domingo, 27 de janeiro de 2008

Azinus-Saidos do Nada a caminho do Nada 1995





Trago ate vocês mais uma raridade do underground Teresinense,a demo tape "Saidos do Nada a caminho do Nada" do Azinus, que tinha na sua formação Nelson no Vocal, Molão no Baixo, Marcelo Briba na guitarra e o grande Bernando na batera. Entre as faixas duas foram compostas por Chakal pedreira,hoje vocalista do Obtus e ex-integrante do Verminoise (antiga banda tambem dos outros membros do Azinus).

Musicas:
1-Trilhando o caos
2-Nothing else than ilusion
3-A caminho do nada
4- Mostro estado
Baixe aqui o Audio da Demo-Tape:

sábado, 19 de janeiro de 2008

SPLIT Avalon-Stop The Fire 1989






Se tem uma coisa que esta me deixando feliz é poder compartilhar essas raridades da cena underground Piauiense com voces leitores do batuma. O que chega agora é esse Split-LP do Avalon lançado juntamente com o Megahertz em 1989 pela Cogumelo records.

Baixe aqui o Avalon Stop The Fire:

SPLIT / Megahertz-Technodeath 1989








Esse Split-LP tambem foi o primeiro registro em vinil do Megahertz,banda piauiense formada no ano de 1985.



Musicas:
Fuck yourself
Tecnodeath
March
Panic
Death's brazil



Baixe aqui o TechnoDeath:

sábado, 5 de janeiro de 2008

Vênus- 1986










Esse é item de colecionador, O Vênus é responsavel pela façanha de ser a Primeira banda de Metal do Piaui a lançar um LP ainda na decada de 80. A banda foi montada em 1982 na cidade de Teresina e tinha na sua formação João Filho(nos vocais), Thyrso Marechal e Ico Almendra(nas guitarras), Pincel (no baixo) e Kinha(na bateria),verdadeiros precussores da cena underground Piauiense.

A banda teve seu fim ainda em 1986 e o guitarrista Thyrso veio depois a integrar as bandas Avalon,Scud,Capitão Guapo e hoje se reveza entre as guitarras do Radiofonicos e as do RetrôRock.


Baixe aqui a raridade: