segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Anarcóticos- Votar Nunca Mais 99



Bom,essa semana uma noticia me fez lembrar dos tempos que eu ainda era um moleque,Dante Galvão afirmou que se reuniu com alguns amigos e ja estão prontos pra voltar aos palcos com aquela que seria umas das responsavéis por momentos marcantes em minha adolescência: ANARCÓTICOS...Por isso mesmo cuidei logo de upar minha surrada Demo-Tape Votar Nunca Mais de 1999 e colocar pra download aqui no blog o Fucked Hardcore dos meninos,se você nao teve ainda a oportunidade de "pogar" ao som de uma das melhores bandas de Hc desse Piauí,não perca tempo...

É so clicar aqui no link e baixar o áudio da DT...

2 comentários:

Naldo Morais disse...

cara o blog ta bem legal... seremos passeiros, já add o teu tb...
t+

Unknown disse...

Boa Filo,
sucesso ai no blog,
vamo q vamo,
se quiser uma parceria,
tamo ae, até pq no meu blog já tem links teu...
abçs